O Top Músicas e o Top Artistas são rankings que trazem um panorama das músicas e artistas mais populares do Palco MP3. Ele pode ser filtrado de acordo com o tempo e pela localização no Brasil. Para aplicar os filtros clique  em “Top músicas e artistas”, na tela seguinte você pode escolher o estilo musical, caso o estilo não apareça na tela é só clicar em “Mais” para ver ou pesquisar mais opções e no canto superior direito você pode filtrar a localização clicando em “Brasil” e pesquisar pela cidade que deseja E não para por aí, você também filtrar o Top em Top Mensal ou Top Geral é só clicar na setinha ao lado de “Top semanal”, e escolher um dos tops.



No filtro semanal, o ranking mostra a quantidade de plays que uma música ou artista acumulou durante os últimos 7 dias. Existe também o filtro mensal, que mostra a ordem dos conteúdos mais ouvidos nos últimos 30 dias; e o filtro “Todo o tempo”, que mostra aquilo que mais teve plays desde que entrou no Palco MP3. Quanto mais plays um determinado artista ou música receber, melhor será sua posição no ranking. 

 

Lembrando que artistas não pagam para entrar no ranking, toda a contabilização é feita de forma automática, pelo sistema do Palco MP3. Para alcançar uma boa posição no ranking, divulgue sua página em todos os cantos e mantenha ela sempre atualizada com os lançamentos e as informações adicionais.


ATENÇÃO: Se você notar que o número de plays de uma página de artista está diferente do número que aparece para essa mesma pessoa no Top, verifique os filtros de tempo do ranking. Pode ser que você esteja visualizando o top semanal, dessa forma serão exibidos somente os plays somados nos últimos 7 dias. Verifique que é possível mudar o filtro para mensal todo o tempo. Em mensal, serão mostrados os plays recebidos nos últimos 30 dias e, em todo o tempo deve aparecer a mesma quantidade de plays da página de artista.


Caso ainda esteja com dificuldades ou dúvidas, é só entrar em contato pelos nossos principais canais de atendimento:

Envie uma mensagem clicando aqui

E-mail: contato@palcomp3.com

Redes Sociais: @palcomp3


Para ouvir e baixar músicas de artistas incríveis assim como você, faça download do app Palco MP3Aproveite e também incentive o seu público a baixar para ouvir seu trabalho por lá.