Para aumentar a visibilidade da sua página, é importante estar sempre compartilhando o link da sua página de artista para todos os seguidores! Assim, seus ouvintes vão saber onde ouvir todos os seus lançamentos ;)


É importante manter seu público engajado, motivado e incentivá-lo a escutarem suas novidades em primeira mão!


Além disso, é essencial manter sua página atualizada com novas músicas, fotos, bom release e material de divulgação. Nosso time está sempre atento buscando artistas incríveis para receberem uma divulgação especializada bem legal! 


Outras coisas que você pode fazer para chamar o público para sua página são:

  1. Entrar em contato com a gente nos avisando do lançamento, assim vamos estra sempre atualizados sobre as novidades do seu trabalho; 

  2. Colocar a logo do Palco MP3 nos seus materiais físicos, como CDs, pen drives, camisas da sua equipe, plotagem de veículos, etc

Mencione o Palco nas redes sociais, não se esqueça de marcar nossa @, somos @palcomp3 em todas redes sociais. Assim, nossa equipe pode passar no seu post e interagir

Para nos avisar sobre os lançamentos, fique à vontade para chamar a gente, por e-mail (contato@palcomp3.com) ou pelas redes sociais (@palcomp3). 


Caso ainda esteja com dificuldades, dúvidas ou queira nos avisar sobre um lançamento, é só entrar em contato pelos nossos principais canais de atendimento:

Envie uma mensagem clicando aqui

E-mail: contato@palcomp3.com

Redes sociais: @palcomp3


Para ouvir e baixar músicas de artistas incríveis assim como você, faça download do app Palco MP3Aproveite e também incentive o seu público a baixar para ouvir seu trabalho por lá.