É muito fácil criar uma página de artista no Palco MP3 e você pode fazer isso usando um computador ou pelo celular! Dá uma olhada:


NO COMPUTADOR

  1. O primeiro passo é cadastrar um e-mail aqui: https://id.cifraclub.com.br/cadastro/ 
  2.  Depois de cadastrar, será enviada uma mensagem de confirmação para o e-mail que você usou. Por favor, confirme o e-mail clicando no link enviado.

    Esse cadastro é muito importante e não deve ser desativado em nenhum momento, ele será usado para fazer login no Palco MP3 e gerenciar o conteúdo da sua página de artista, ok?
  3. Depois de confirmar o cadastro, comece a criar sua página de artista aqui: https://www.palcomp3.com/cadastro.htm
    1. Clique em “Crie uma página de artista no Palco MP3”, agora preencha os dados da página como nome, estilo musical e cidade,                 depois clique em “cadastrar”.
    2. Depois disso, o site irá te redirecionar para o Gerenciador da sua página , essa é a interface onde você poderá adicionar e gerenciar o seu conteúdo: músicas, avatar, foto de capa, meios de contato, redes  sociais, letras, releases, vídeos, etc.


Depois que preencher sua página com todo o material, nossa equipe irá conferir ela e, em até 3 dias úteis você será avisado por e-mail sobre a situação da sua página.



PELO  APP DO GERENCIADOR


  1. Baixe o aplicativo “Gerenciador do Palco MP3 no seu celular, clicando aqui
  2. Com o app aberto, toque em "Cadastre-se". Selecione  as opções de acordo com o tipo de cadastro (banda/dupla/trio ou artista solo), preencha seu nome artístico, estilo musical e cidade. 
  3.  Escolha uma URL (link) para a sua página e toque em "FINALIZAR"
  4. Lembre-se de ler os termos de uso da plataforma e depois toque em "Li e aceito a política de privacidade e o aviso legal"
  5. Toque em "CADASTRAR" e, depois, em "FINALIZAR", novamente.


A partir daí, siga as instruções do aplicativo para enviar seu conteúdo e suas músicas. 

A regra é a mesma: depois de preencher sua página com esse material, nossa equipe irá conferir e, se tudo estiver certo, ela será publicada em até 3 dias úteis.



NO NAVEGADOR DO CELULAR


  1. Cadastre um e-mail aqui: https://id.cifraclub.com.br/cadastro/
  2. Depois de cadastrar, será enviada uma mensagem de confirmação para o e-mail que você usou. Por favor confirme, clicando no link enviado. 

    Esse cadastro é muito importante e não deve ser desativado em nenhum momento! Ele será usado para fazer login no Palco MP3 e gerenciar o conteúdo da sua página de artista!

  3. Depois de confirmado o cadastro, comece a criar sua página de artista aqui: https://www.palcomp3.com/cadastro/htm
  4. Toque em “Crie uma página de artista no Palco MP3”
  5. Vá selecionando as opções de acordo com o tipo de cadastro (banda/dupla/trio ou artista solo), preencha com seu nome artístico, estilo musical e toque em “PROSSEGUIR”
  6. Escolha um endereço personalizado (link) para a sua página e toque em "PROSSEGUIR"
  7.  Continue preenchendo com seu país, estado, cidade
  8. Leia os termos de uso da plataforma e depois clique em "Concordo com os termos de uso"
  9. Toque em "CADASTRAR" 


Depois disso, o site irá te redirecionar para baixar o app “Gerenciador do Palco MP3”,  assim que baixar e fizer login com e-mail e senha cadastrados, é só  enviar seu conteúdo e suas músicas seguindo as instruções do app. 


Feito isso, nossa equipe irá avaliar as informações e em até 3 dias úteis você será avisado por e-mail sobre a situação da sua página.


ATENÇÃO: Para que nossa equipe possa avaliar a página é necessário que ela esteja abastecida com uma imagem de avatar e pelo menos uma música (que pode estar agendada caso ainda não tenha sido lançada, caso tenha dificuldade em enviar a música, temos um tutorial em vídeo aqui), então lembre-se de deixar a página bem completa ;) 


Caso ainda esteja com dificuldades ou dúvidas, é só entrar em contato pelos nossos principais canais de atendimento:

Envie uma mensagem clicando aqui

E-mail: contato@palcomp3.com

Redes Sociais: @palcomp3


Para ouvir e baixar músicas de artistas incríveis assim como você, faça download do app Palco MP3Aproveite e também incentive o seu público a baixar para ouvir seu trabalho por lá.