Você, artista independente, pode criar seu cadastro e disponibilizar suas músicas gratuitamente no Palco MP3. Também é possível usar a plataforma para conhecer o trabalho de mais pessoas como você! 


Mas muito além de uma plataforma de música, o propósito do Palco é ajudar artistas independentes a divulgarem suas músicas e a entenderem cada vez mais sobre o mercado. Por isso, disponibilizamos vários produtos e serviços pagos que contribuem com esse objetivo.


Desde a produção musical até a divulgação ampla nas redes sociais, você pode investir em diversos pacotes exclusivos para artistas que buscam expandir seu conhecimento e alcance. 


Alguns dos nossos serviços são: 

  • Produção musical (clique aqui para conhecer)
  • Divulgação nas redes sociais do Palco
  • Divulgação em playlists e destaque dentro do app do Palco
  • Vários formatos de publicação no blog do Palco


E vem aí muito mais novidades! Continue acompanhando o Palco MP3 nas redes sociais (@palcomp3) e, sempre que tiver músicas novas, você pode avisar para nossa equipe através dos nossos canais de atendimento.


Para ouvir e baixar músicas de artistas incríveis assim como você, faça download do app Palco MP3. Aproveite e também incentive o seu público a baixar para ouvir seu trabalho por lá.