Ter seu trabalho avaliado por curadores musicais profissionais se tornou mais fácil com o Groover! Para começar basta seguir as 7 etapas principais:


1. Após fazer login no Groover, clique em “Start the campaign” no canto inferior direito.




2. Adicione a música que deseja promover usando um link do YouTube ou do SoundCloud


Você também pode preencher informações adicionais, como a data e o local de seu próximo show, a data de lançamento, se é uma demonstração ou exclusivo.


3. Escolha os curadores musicais que deseja entrar em contato. 


4. Escreva um pequeno release para sua música, fornecendo elementos de contexto e indicando quais são seus objetivos. Você também pode adicionar uma mensagem pessoal para cada um dos curadores.


5. Uma vez no resumo de sua campanha, compre Grooviz, os tokens que permitem enviar sua música para blogs, rádios e profissionais no Groover. Cada contato custa 2 Grooviz (1 Grooviz = 1 euro)


6. Valide sua campanha. Seu feedback poderá chegar em até 7 dias. Caso algum curador não te responda, você receberá alguns Grooviz de volta para que você possa entrar em contato com outra pessoa ou a mesma pessoa novamente.


7. Após o lançamento de sua campanha, não se esqueça de preencher seu perfil o máximo que puder. Ele é uma fonte preciosa de informações para os profissionais da música que você contata e que desejam saber mais sobre você e seu projeto.


Caso tenha mais dúvidas, envie um e-mail para: thiago@groover.co