Caso tenha percebido irregularidades em alguma pagina de artista aqui no Palco MP3, você pode denunciar isso e nos ajudar a deixar o ambiente da plataforma sempre saudável!


Atenção: Antes de denunciar um artista esteja ciente que irá fazer uma denúncia real. Este não é um espaço para reclamações sobre o ponto de vista do seu gosto musical. Além disso, a denúncia não gera um canal de contato com artistas. Você pode confirmar se a denúncia é válida acessando os nossos termos de uso, clicando aqui.



  1. Se estiver usando o computador, quando estiver na página de artista que deseja denunciar, clique nos 3 pontinhos ao lado de “Virar fã” e depois em “Denunciar artista”



Caso esteja utilizando o Palco MP3 pelo aplicativo no celular é só tocar nos 3 pontinhos na parte superior direita da tela, depois em “Denunciar artista” e seguir os próximos passos normalmente.

  1. Assim que clicar, você poderá selecionar o motivo da denúncia e clicar em “Denunciar”. Ao fazer isso, você confirma a leitura do Aviso Legal e dos Termos de uso do Palco MP3. 


  1. Agora é preciso colocar mais informações sobre a denúncia, além do seu nome e e-mail para confirmar a denúncia. Depois de preencher tudo, é só clicar em “Enviar” e pronto!


Prontinho, sua denúncia foi enviada. Agradecemos muito pela ajuda em manter o Palco MP3 um ambiente saudável! 


Caso ainda esteja com dificuldades ou dúvidas, é só entrar em contato pelos nossos principais canais de atendimento:

Envie uma mensagem clicando aqui

E-mail: contato@palcomp3.com

Redes Sociais: @palcomp3


Para ouvir e baixar músicas de artistas incríveis assim como você, faça download do app Palco MP3Aproveite e também incentive o seu público a baixar para ouvir seu trabalho por lá.