Para editar sua página de artista no Palco MP3, você precisa acessar o Gerenciador. Confira o passo a passo de como acessar o Gerenciador da sua página clicando aqui.


Depois que acessar o Gerenciador  você pode editar e acrescentar várias informações navegando pelo menu ao lado esquerdo. 



Como mudar o estilo musical da sua página:


Clique na aba “Dados Cadastrais”, vá até o campo “Estilo musical”e escolha o estilo musical desejado. Para confirmar marque a opção “Concordo com os Termos de Uso” e clique em “SALVAR”.



Para mudar o Nome ou URL da sua página, siga os passos:


Clique também na aba “Dados Cadastrais”, vá até o campo “Nome da Banda/Artista” se quiser alterar o nome ou “Endereço do seu Palco MP3” se quiser alterar a URL. Depois é só digitar o novo nome ou URL marcar a opção “Concordo com os Termos de Uso” e clicar em 
“SALVAR”.




ATENÇÃO: Só é possível alterar o Nome e URL da sua página apenas uma vez. Caso precise fazer a alteração novamente, entre em contato com nossa equipe para que seja avaliada a possibilidade de liberação dessa função novamente.


Você também pode adicionar suas redes sociais na sua página:


Clique em “Redes Sociais”, escolha a rede social que deseja incluir e clique em “Adicionar” digite ou cole o link do perfil da sua rede social e clique em “Adicionar” para confirmar.




Prontinho! Com as redes sociais adicionadas na sua página fica mais fácil dos seus fãs te encontrarem e acompanharem seu trabalho.


Além disso, navegando pelo menu de funções no Gerenciador, você pode fazer outras alterações importantes na sua página. Temos uma playlist de tutoriais para usar o Gerenciador, clique aqui para assistir.


Caso ainda esteja com dificuldades ou dúvidas, é só entrar em contato pelos nossos principais canais de atendimento:

Envie uma mensagem clicando aqui

E-mail: contato@palcomp3.com

Redes Sociais: @palcomp3


Para ouvir e baixar músicas de artistas incríveis assim como você, faça download do app Palco MP3Aproveite e também incentive o seu público a baixar para ouvir seu trabalho por lá.