Existem alguns motivos que podem causar problemas ao enviar músicas para sua página de artista do Palco MP3, seja  pelo aplicativo ou por um computador. 


Um dos possíveis motivos é nossa ferramenta que identifica trechos de músicas e samples já registrados por outros artistas. Essa ferramenta pode cometer alguns enganos, então se tentar subir uma música autoral e aparecer uma mensagem como essa da imagem abaixo, por favor entre em contato pelo e-mail contato@palcomp3.com ou por nossas redes sociais (@palcomp3) enviando junto um print da mensagem, que vamos resolver para você! ;)




Outro possível motivo para o erro é o formato incorreto do arquivo.O Palco MP3 aceita vários formatos e tamanhos de arquivo, confira todos clicando aqui.  Sempre confira, antes de enviar, se o arquivo da música está em algum desses formatos.


Podem acontecer também erros momentâneos na plataforma, nesses casos uma possível solução é tentar enviar a música por uma aba anônima do seu computador, dessa forma:


1. Abra o navegador Google Chrome e pressione as teclas CTRL + SHIFT + N simultaneamente

2. Acesse o Palco MP3 pela aba cinza que vai abrir

3. Faça login com seu e-mail e senha, acesse o Gerenciador e tente enviar a música novamente 


Caso tenha dificuldades em acessar o Gerenciador, temos um tutorial para você. É só clicar aqui. 


Você também pode tentar acessar o site usando outros navegadores, como o Mozilla Firefox por exemplo.


Caso ainda esteja com dificuldades ou dúvidas, é só entrar em contato pelos nossos principais canais de atendimento:

Envie uma mensagem clicando aqui

E-mail: contato@palcomp3.com

Redes Sociais: @palcomp3